Sem Parar no digital B2B

Crescimento de 274% em adesões e melhor 1º semestre B2B da história.

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Sem Parar no digital B2B

Case de sucesso: Sem Parar B2B

Líder em soluções de mobilidade e pagamentos automáticos no Brasil, a Sem Parar proporciona aos seus clientes uma experiência mais ágil e conveniente, eliminando a necessidade de paradas para pagamentos em deslocamentos diários e viagens longas.

Comprometida com a inovação e excelência no atendimento, a Sem Parar se destaca pela tecnologia avançada, praticidade e economia de tempo que oferece.

Nesse cenário, unidos à Wigoo, desde a estratégia até a execução, a Sem Parar B2B iniciou uma fase desafiadora: unificar quatro marcas, com ecossistemas totalmente distintos, em uma única operação digital.

Desafios e objetivos

Os principais objetivos dessa operação incluíram:

  • Criar uma jornada de compra 100% online;
  • Estruturar a operação para atendimento, qualificação e multicanalidade de vendas (online, televendas e pontos físicos);
  • Alcançar o público B2B com estratégias personalizadas para cada nível e perfil de cliente;
  • Estabelecer o e-commerce como centro da operação digital, com foco em diferentes públicos-alvo;
  • Orquestrar a transformação em três fases bem definidas: construção, integração e anúncio.

Esses desafios refletem a necessidade de uma transformação digital capaz de alinhar processos, tecnologia e atendimento de qualidade para um público cada vez mais exigente no ambiente B2B.

Estratégias utilizadas no case de sucesso Sem Parar B2B

A Wigoo enfrentou esse desafio separando-se em três frentes de atuação, cada uma pensada para atender desafios específicos do projeto e garantir uma transformação digital completa. Dessa forma, estruturamos um ecossistema digital capaz de otimizar processos e melhorar significativamente a jornada do cliente:

1. Estruturação digital e jornada 100% online

Criamos uma nova presença online, com site institucional e um e-commerce completo voltado ao público B2B. Toda a experiência foi desenhada para atender diferentes perfis de clientes e criar uma jornada digital fluida, segura e escalável.

2. Integração e multicanalidade de vendas

Implementamos uma operação multicanal totalmente integrada, conectando canais digitais, televendas e pontos físicos. Também desenvolvemos uma plataforma exclusiva para operadores de vendas, otimizando a atuação comercial com mais agilidade e inteligência de dados.

3. Mídia de performance com segmentação inteligente

Assumimos a gestão de mídia (Ads), com campanhas em Google Ads, Meta Ads e mídia programática, desenhadas para atingir o público B2B em diferentes etapas da jornada, com mensagens personalizadas e abordagens específicas por segmento.

Fases do projeto

Para garantir uma transformação consistente, contamos com uma divisão da estrutura do projeto em três etapas:

  • Construção: desenvolvimento técnico e criação dos ativos digitais.
  • Integração: unificação de sistemas, canais e equipes comerciais.
  • Anúncio: ativação das campanhas e escalabilidade da operação de mídia e vendas.

Esse modelo de implementação por fases permitiu maior controle sobre cada etapa, garantindo resultados sólidos e totalmente alinhados com os objetivos do projeto.

Resultados do case de sucesso Sem Parar B2B

Os resultados não poderiam ser diferentes! A transformação digital trouxe números expressivos:

  • +247% de crescimento nas adesões de TAG B2B em relação ao ano anterior.
  • +156% de aumento em upsell.
  • +184% de crescimento adicional em adesões em uma segunda etapa da jornada.

Esses resultados reforçam que, com uma liderança técnica dedicada, uma estratégia personalizada e uma execução orientada por dados, é possível transformar uma operação complexa em uma máquina digital de alta performance.

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